Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (942)  
  Crônicas (726)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (217)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2532)  
  Resenhas (131)  

 
 
O testamento vital no...
Isabela Maria Marques...
R$ 30,80
(A Vista)



A arte de escrever,...
Airo Zamoner
R$ 49,80
(A Vista)






   > The Awakening - O Despertar



Paulo Avilar
      RESENHAS

The Awakening - O Despertar


A noite esconde os segredos mais profundos, mais profanos, mais obscuros e os mais distantes da humanidade. As lendas dos Vampiros perpetram a história do mundo pelos séculos e o temor pela existência deles enlouquece e amedronta todos os conhecedores da “verdade” sobre o mundo.

Por séculos ele se manteve oculto, preso, distante, quieto e desaparecido, porém chegou a hora na qual ele se reviverá e retornará dentre os mortos para abater a humanidade e todos os que se opuseram a ele. O Deus do Sangue, O Rei dos Vampiros, o seu retorno é inevitável.

Porém passaram-se anos, décadas, séculos e ele jamais retornou. Hoje se tornou uma lenda, algo próximo ao folclore, poucos ainda sabem que realmente ele adormeceu e aguarda o dia do retorno. Um Vampiro Rei, sua descendência destinada a derribá-lo e todos os sentimentos humanos que provém deles.

“Sou humana, pelos menos acho que sou. O que sei é que existo há muitos séculos e mal sei quem sou direito, tudo o que tenho é um anel que não me faz recordar nada. Eu conheci um humano, um garoto comum, eu o amo demais e temo que aqueles que me perseguem possam fazer mal a ele. Eu o amo e ele me ama, nossos riscos são grandes e por minha causa ele pode morrer, mas ele me ama. E eu o amo”.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui