Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Ensaios - Filosofia...
Maicon Martta
R$ 36,90
(A Vista)



Sobrevivendo da...
Marilia Zamoner
R$ 66,90
(A Vista)






   > TEOREMA DO TRIÂNGULO EQUILÁTERO ROMILSON ELIAS RIBEIRO



Romilson Elias Ribeiro
      ARTIGOS

TEOREMA DO TRIÂNGULO EQUILÁTERO ROMILSON ELIAS RIBEIRO

TEOREMA DE PITÁGORAS: O QUADRADO DA HIPOTENUSA É IGUAL A SOMA DO QUADRADO DOS CATETOS.

 

TEOREMA DO TRIÂNGULO EQUILÁTERO DO ROMILSON ELIAS RIBEIRO.

 

SEGUNDO ESTE TEOREMA, TODA A BASE DA EXISTÊNCIA HUMANA, RESUME-SE NOS TRÊS VÉRTICES DE UM TRIÂNGULO EQUILÁTERO. NO TOPO DESTA FIGURA GEOMÉTRICA, ESTÁ O DOM DA VIDA, NA BASE INFERIOR DIREITA ESTÁ O DOM DA SAÚDE E NA BASE INFERIOR ESQUERDA ESTÁ O DOM DA PAZ. O QUE IMPLICA QUE: O DOM DA VIDA ELEVADO AO QUADRADO É IGUAL A SOMA DOS QUADRADOS DA SAÚDE PELA PAZ.

 AMIGOS, POETAS E LEITORES DE TODO O BRASIL, QUE SE UTILIZAM DESTE TÃO HONRADO SITE DA EDITORA PROTEXTO. E COM TODO O DEVIDO RESPEITO, QUE BEM MERECE A MEMÓRIA DO NOSSO GRANDE FILÓSOFO PITÁGORAS. GOSTARIA DE LHES PEDIR HUMILDEMENTE QUE ME RESPONDAM COM TODA SINCERIDADE, POIS A RESPOSTA É A COMIDA QUE SACEIA A FOME DA PERGUNTA. QUAL DESTES DOIS TEOREMAS É MAIS IMPORTANTE PARA NOSSA EXISTÊNCIA? LEMBREM-SE DE QUE NÃO SOU MELHOR NEM PIOR DO QUE NINGUÉM. DESEJO APENAS COMPARTILHAR DA MINHA IDÉIA COM TODOS VOCÊS. SAIBAM TAMBÉM QUE A LEMBRANÇA É UM ESQUECIMENTO ADORMECIDO QUE SE ESQUECEU DE  ACORDAR. ESPERO RECEBER COM CERTEZA ALGUM COMENTÁRIO SOBRE ESTE MEU PENSAMENTO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO. DESCULPEM-ME SE EU NÃO ME EXPRESSEI BEM. POIS TODO ERRO JUSTIFICADO É DÍGNO DE UM PERDÃO ABENÇOADO. ROMILSON ELIAS RIBEIRO.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui