Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (651)  
  Contos (939)  
  Crônicas (730)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (202)  
  Pensamentos (640)  
  Poesias (2496)  
  Resenhas (129)  

 
 
A cerca do João...
Airo Zamoner
R$ 10,80
(A Vista)



Coleção Cidadania
Airo Zamoner
R$ 49,70
(A Vista)






   > 3 erros que bloqueiam a bênçãos e milagres de sucesso na tua vida



Ardeci joao cardoso filho
      ARTIGOS

3 erros que bloqueiam a bênçãos e milagres de sucesso na tua vida

Nos dias de hoje estamos sempre muito ocupados com o trabalho, amizades e família, na maioria das vezes esquecemos das nossas bênçãos e milagres de sucesso sendo assim como eu posso com essas dádivas que me pertencem?

Oração

A oração é o elo de comunicação entre nós e o espirito santo ele é aquele quem vai trazer as bênçãos e milagres de sucesso do amanhã.
Aprenda a maneira que ele pode te auxiliar. Portanto sempre agradeça antecipadamente por tudo aquilo que você tem na sua vida, trabalho, amizades e família.

Medo

Nós temos duas emoções uma é o amor que Deus nos deu, a outra é o medo e o medo foi nós mesmos que criamos, e tudo que nós criamos acreditamos que exista.
Não deixe que o medo em forma de ansiedade bloqueie este elo de comunicação entre o Espírito Santo (pensamento certo). O sucesso encontra-se nesta prática.

Confidência

A confidencia é a credencial para o sucesso. Mas como eu posso encontrar a minha confidencia? O segredo para encontrá-la é você dividir as tuas histórias que deram certo na tua vida. Não importa aonde ou com quem elas aconteceram. São estas histórias que deram certo que vão trazer transformação de espiritualidade e confidencia, mostrando os teus valores para o mundo. Dividir a tua história de bênçãos de sucesso com os teus amigos te trará sabedoria e humildade. A chave para o sucesso está em servir o próximo ao contrário de querer ser servido por ele. Ajudar as pessoas a ver como elas podem fazer as outras pessoas felizes e o que faz com que elas se sintam bem com elas mesmas.


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui