Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Biologia Ambiental
Maristela Zamoner
R$ 97,80
(A Vista)



Contos de Curitiba
Airo Zamoner
R$ 36,50
(A Vista)






   > Não era pra ser, e não foi



Gabriela M
      PENSAMENTOS

Não era pra ser, e não foi

     "Não era o que você esperava, confessa. Foi decepcionante quando leu, não foi? E eu não queria que fosse assim, da minha parte continuaria como sempre foi. Mas não cabia mais aqui dentro.
 
         Era difícil sentir que não era sincera com você, e muito menos comigo. Eu enrolei, adiei, pedi músicas para disfarçar, contei historias para desviar o assunto. Mas você sabia tão bem quanto eu que uma atitude dessas não era fácil, não era de uma hora para outra. 

         Foi uma sensação tão boa misturada com uma angustia por saber que mesmo que tentássemos não mudar nada entre nós, sabíamos que isso acabaria com a coisa mais bonita que havia entre nós, a amizade. Surpresa com a sua reação, pedi-lhe perdão e agradeci, por me entender, me aceitar. E eu continuo aqui, sempre com você, caso julgue necessário. Um dia de cada vez, e eu chego lá. Com as pessoas certas no meu caminho, com lembranças boas e sem arrependimentos. Eu arrisquei, não? Fui uma garota valente.
 
         E me disseram uma vez que água salgada cura qualquer coisa: seja ela pelo suor ou pela lagrima. Se não foi com uma, foi pela outra. Mas aqui estou. Curada. É assim que sempre foi, e é assim que tem que ser. Se eu puder fazer um pedido, aqui vai: Não se afasta, e quando puder ou achar que deve me abrace, assim, por motivo nenhum. As vezes um abraço pode mudar o dia de alguém, quem sabe o seu, não muda o meu?" 

Mais textos em: facebook.com/externalizar



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui