Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Arquitetura-03-418
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



Dança de Salão, a...
Maristela Zamoner
R$ 36,60
(A Vista)






   > Anônimos? Não para Deus!



Alvacira Soares
      PENSAMENTOS

Anônimos? Não para Deus!

Muitas pessoas parecem gostar dessa coisa de viver no anonimato. Tanto para realizar coisas boas, quanto ruíns. Não sabendo que para Deus isso não acontece em nenhum dos dois casos. Pois Ele tudo vê. A sua Palavra diz : "E não há criatura que não seja manifesta na Sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos dAquele a quem temos de prestar contas." 
A palavra anônimato, pode ser confundida ou trocada por,  fazer às escondidas. Quando isso acontece é porque o que estamos fazendo não é bom, podendo causar prejuízo moral e até mesmo espiritual a nós ou a outrem.  É claro que não devemos sair por aí, nos expondo e contando tudo em detalhes sobre nós. Mas se o que fazemos é bom, nada melhor do que sermos vistos, lembrados, e por quê não dizer, seguidos naquilo que fazemos. Precisamos servir de exemplo para as pessoas que nos cercam ou que cruzam nosso caminho. Vemos atualmente tantos, sendo seguidores de qualquer coisa ou pessoa;  às vezes por não ter  alguém que lhes dê testemunho do que realmente vale a pena seguir, que lhes acrescente algo bom não só para essa vida secular, mas também para a vida eterna com Nosso criador.
Se tivermos uma vida correta, com certeza não teremos nada a ocultar, então seremos além de abençoados, também abençoadores! 



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui