Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
Ruínas-01-110
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)



Geométricas-01-025
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)






   > O LIVRO



Luiz C. Lessa Alves
      ARTIGOS

O LIVRO

     O LIVRO              
     Chegou, enfim, a nova edição do livro que nós tanto esperávamos. Infelizmente, muitos nem chegaram a ver sua formação, sua capa, suas cores; nem verão jamais seus volúveis detalhes interiores, porque, no afã de assistirem seu lançamento de lugares privilegiados, deixaram-se guiar pela imprudência e com ela, perderam-se na ida, e não voltaram. Levados também pela empolgação, outros, igualmente desajuizados, na hora do autógrafo, mal viram o policromo da capa que emoldurava a primeira página da sonhada obra.
            Lamento muito pelas famílias dos que não conseguiram chegar à noite de autógrafos do tão almejado livro; já com o novo ano, estou bastante satisfeito por ter conseguido mais uma edição e porque não soube de nenhum amigo ter ficado sem obtê-la. Agradeço a Deus por tudo e por todos!
            Enquanto escrevo este artigo, leio, simultaneamente, a segunda página desta grande cartilha, que, excepcionalmente, possui 366, e cada uma delas nos custa vinte e quatro horas; tempo suficiente para se aprender e ensinar, mas infelizmente, não é o que temos visto.         
            Para você, caro leitor, que também mereceu a 2012ª edição do livro, espero vê-lo aqui novamente para comentarmos sobre a 2013ª edição, em 31 de dezembro, às 24 horas.
            Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2012.
 



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui