Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2525)  
  Resenhas (129)  

 
 
A Princesinha Adelaide...
Jayara Ribeiro Rocha
R$ 21,80
(A Vista)



Arquitetura-03-418
Airo Zamoner
R$ 104,00
(A Vista)






   > O Sexo e a Noite: Os Nômades Sexuais



Ramon Bernardo Da silva
      ARTIGOS

O Sexo e a Noite: Os Nômades Sexuais

 A vida sexual é algo sim, muito particular para algumas pessoas, para outras nem tanto, Há quem goste de gritar suas experiências sexuais e até acha uma boa ferramenta de marketing, e leva tal assunto com toda segurança e sem medir palavras faz de sua intimidade um conto real contado a quem se dispor a ouvir.
      A vida sexual não é tão diferente da vida pública, já que faz parte da mesma, a quem a viva de maneiras inusitadas e cada um têm suas singularidades quando o assunto é sexo. Hoje vamos falar dos nômades sexuais. Visto que o significado da palavra nômade consiste em grupo que vive de se deslocar de uma região para outra, o grupo de nômades sexuais, não é nem de longe diferente, e engloba todo e qualquer tipo de inquietação sexual e diferenciação na hora de fazer sexo. Há quem não consiga ter um único parceiro ou parceira, quem não consiga  transar mais de uma vez no mesmo lugar ,  e até quem invente jogos só pra não se repetir nada de uma outra ocasião sexual já vivida .Mais hoje vou dar destaque a uma parcela desse grupo tão complexo : Os mentes férteis . Acredite que existem pessoas que imaginam estar fazendo sexo com uma pessoa diferente, mesmo estando com a mesma pessoa há anos, imaginam até estar com celebridades, chegando a citar nomes na hora do coito. È engraçado para quem ler, mais não deve ser para quem pratica sexo com alguém com mania de achar que esta transando com outra pessoa.
  Sexualidade é em si um dos assuntos mais intrigantes e legais de se escrever, há sempre a possibilidade de nos identificarmos nos casos, e nos interessamos por saber como as outras pessoas se portam diante desse abrangente tema. Seja como for, com quaisquer manias, o sexo é vida e falar Ed vida é sempre bom.


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui