Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto
  Gêneros dos textos  
  Artigos (641)  
  Contos (940)  
  Crônicas (724)  
  Ensaios (169)  
  Entrevistas (35)  
  Infantil (207)  
  Pensamentos (651)  
  Poesias (2526)  
  Resenhas (129)  

 
 
Sobrevivendo da...
Marilia Zamoner
R$ 66,90
(A Vista)



Memórias do Velho...
Heráclito Júlio...
R$ 37,70
(A Vista)






   > Um belo sorriso rejuvenesce e realça o semblante



Aila Rodrigues Cruvinel
      ARTIGOS

Um belo sorriso rejuvenesce e realça o semblante

Cuidar da aparência é fundamental. Você sorri gostoso, e as pessoas adoram. Tratar da saúde e estética da boca não é vaidade mas prioridade máxima. Um belo sorriso rejuvenesce, realça o semblante e a deixa preparada para atingir seus objetivos.

A estética está supervalorizada, e é vital em todos os setores da vida. Até há poucos anos o paciente convivia com as próteses totais, o que causava um grande desconforto para quem as usava.

Estamos no terceiro milênio e a dentadura de muitos séculos, vem sendo substituída pelas técnicas de enxerto ósseo e implantes osseointegrados, que tem por objetivo satisfazer a exigência de pessoas que desejam uma boca com boa capacidade mastigatória, uma boa fonética e uma estética agradável. Tudo aliado ao bem estar e segurança, recuperando a auto estima e o desempenho das funções do sistema mastigatório.O que muita gente desconhece é que o implante osseointegrado de carga imediata, permite criar a terceira dentição em dois atos, ou seja, no primeiro, realiza-se a instalação dos implantes (pinos de titânio) ,e no segundo, instala-se as próteses fixas definitivas (sobre os pinos de titânio), todo o tratamento é realizado em sua clínica, e finalizado no máximo em 72 horas, o paciente sai da clínica e pode ir direto ao restaurante.

A terceira dentição, realizada com implantes osseointegrados de carga imediata, é sem dúvidas um grande avanço da Odontologia Mundial, pois desde 1955, com as pesquisas do professor Branemark, médico ortopedista e dentista sueco, a Implantodontia evoluiu bastante, primeiro em laboratório, e a partir de 1964, em seres humanos, quando foram realizados os primeiros implantes osseointegrados, e  quase todos os estudos clínicos de longo prazo publicados a respeito da carga imediata pertencem ao Branemark System, sendo o primeiro publicado em 1990.

Esse tratamento é  considerado a mais rápida solução para repor a ausência de dentes,  deixando os pacientes entusiasmados, principalmente por  ter  grandes vantagens e benefícios, pois poupa-se tempo reduzindo o número de consultas, melhorando o aspecto psicológico e social do paciente, e financeiramente, é um tratamento mais acessível.
Essas intervenções são realizadas no centro cirúrgico com total segurança e qualidade,  equipado com LASER , para promover a aceleração da cicatrização, evitando inclusive as dores do pós-operatório por possuir uma ação analgésica e antinflamatória garantindo assim, maior conforto aos pacientes. Se voce tem tido dúvidas se irá ou não optar pelo implante procure um profissional da área e com certeza voce se sentirá  orgulho de seu sorriso!



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Você poderá votar e deixar sua opinião sobre este texto. Para isso, basta informar seu apelido e sua senha na parte superior esquerda da página. Se você ainda não estiver cadastrado, cadastre-se gratuitamente clicando aqui