|
Dezoito Mulheres, dramas e amores
Num misto de paixão, humor, lirismo e amor, o autor nos brinda nestes dezoito contos, com um desfile de mulheres especiais, amantes, sofredoras, sonhadoras, heróicas em suas histórias emocionantes, às vezes chocantes.
"O que mais me impressiona nos textos de Airo Zamoner é a capacidade de extrair curiosidade, atenção, suspense e verdades universais dos mais corriqueiros acontecimentos, das coisas mais simples e singelas que acontecem diante de nossos olhos e que sequer desconfiamos. O autor observa, conta e universaliza. Humanamente. Isso é extraordinário.” (Nelson Hoffmann, escritor, crítico literário gaúcho)
|
Observações |
Aos Professores
Airo Zamoner se destaca pela impressionante capacidade que tem de expressar o que vai no âmago da alma humana. Compreende com igual sensibilidade crianças e idosos, homens e mulheres, pobres e ricos, loucos e equilibrados...
Este livro de contos é excelente para demonstrar como se conquista e cativa o interesse do leitor desde a primeira letra até a última palavra, como se descreve ambientes e cenários que parecem reais, como se leva o leitor a "sentir" e "viver" os dramas e amores dos personagens.
|