Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

EMOÇÂO

Foi um dia de intensa emoção. Estava triste, sem saber o que fazer. Alguém aconselhou. “Quebra o bloqueio. Põe tudo que sente pra fora”. Depois do conselho, pensou. “Talvez escrevendo eu consiga. É isso. Ponho no papel. Assim não amolo ninguém”. Agora, sentada frente à máquina, não sabe como dar início. Como pôr pra fora o que sente? Não sabia... Passou a vida toda segurando suas emoções, só extravasadas em lágrimas, a única coisa que não sabia guardar. Uma simples vontade depois de um conselho. Conseguiria fazê-las saírem? Na verdade, não era uma simples vontade. Era uma profunda vontade. Pensou que talvez fosse mais feliz, mais liberta, se conseguisse algum dia, de alguma forma, “botar pra fora”, nem que fosse um pouquinho só, toda aquela emoção... (leia mais)

Isis Berlinck Renault




O MERGULHO

Aquele brusco tremor o impulsionou violentamente para trás. Já sentira isso há muito tempo, quando inadvertidamente, colocara o dedo no bocal de uma lâmpada. Experiência assustadora! Alguma coisa entrara subitamente em seu corpo. Ao mesmo tempo em que, num ato reflexo, puxara a mão de volta, sentira uma contraditória atração. Queria levar outro choque! Quantas vezes, ao ver um bocal sem lâmpada, sentira novamente aquela estranha tentação. Sempre resistiu bravamente. Agora, contudo, num misto de sofrimento e prazer, toda aquela sensação se repetia e nada tinha a ver com o choque elétrico! Letras. Palavras. Livros. Depois que dominara as letras, passara a admirar as palavras. Ficava horas, olhando e pensando nelas. Letras sem sentido adquiriam uma espécie de vida... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > Michele Stringhini

  AUTOR  
 
Michele Stringhini

Michele Stringhini da Silva, descendente de italianos, bisavô paterno de nacionalidade italiana (Cremona/Itália). A autora nasceu na serra gaúcha, trabalhou como instrutora de informática, como professora de escola infantil, atuou na área de gestão de pessoas e administrativa, estudou Administração e Gestão em Recursos Humanos.

Atualmente, universitária do curso de Letras - Licenciatura Português/Inglês, Universidade Braz Cubas – estado de São Paulo. Formada em Estilismo e Figurinismo pela EMP (Escola de Moda Profissional de São Paulo), e noções em Personal Stylist e Consultoria em Moda e Imagem, entre outros cursos como Maquiagem e Etiqueta.

            Esposa de pastor, casada com Euclevos Alves Stringhini da Silva, que o acompanha ministerialmente, devota à fé cristã neopentecostal, onde verdadeiramente conheceu a pureza e a pregação da palavra de Deus, vivenciando experiências espirituais e concretas com o Espírito Santo, através da revelação da palavra, convertendo-se aos 27 anos de idade.

Quando iniciou sua carreira como modelo publicitário, Deus a chamou para o ministério, abriu mão de oportunidades para fazer a vontade do SENHOR.

Apaixonada pela vida, apaixonada pela arte de escrever. Escrever é seu hobby. Esmera por um bom livro e tem sede por conhecimento, ama estudar, forte interesse por língua portuguesa e língua estrangeira, como também, moda, maquiagem, fotografia, poesia, enfim, ama a natureza e viagens, conhecer novos lugares.

Ama principalmente, ama honrosamente, seu esposo, sua família, seus pais, seus irmãos e ministério que pertence.

 

Imensamente grata pelo dom de poder transmitir pouco a pouco esse imenso oceano. Oceano da graça, da misericórdia, do amor incondicional, do perdão, Daquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo Rei.