Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

Mãe... nhe! Engoliram o papai!!

– Com Deus me deito, com Deus me levanto... “Eu SEI que é ele que está lá... Fica lá, só me olhando...” – Com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. “ Por que ele num vai embora?...” – Ave Maria cheia de graça... “Mamãe não tinha nada de mudar pra essa casa cheia de fantasmas... João fica dizendo que eu sou medroso, que fantasma não existe... Não existe uma ova... E aquele alí?” – O Senhor é convosco... “Como é que na outra casa eu não via nada? Essa casa é mal-assombrada, sim senhor... Ai, meu Deus, olha ele lá outra vez... Me olhando com aqueles olhos sem cara...” – Rogai por nós pecadores... “Vou tampar o rosto...” – Agora e na hora... “Tou escutando uns passos... É ele que... (leia mais)

Isis Berlinck Renault




Vida vazia, vida marota!

Dr. Agildo caminhou vagarosamente até a enorme varanda. Saboreava os momentos do entardecer, um a um, como rotina para receber a noite implacável e então, recolher-se para o descanso. Desta vez, contudo, sentia-se diferente. Seus pensamentos esvoaçavam de um canto para outro da memória, contrariando seus comandos, inquietando seu espírito. Sentou-se na velha cadeira, admirando o extenso jardim. Os canteiros, emoldurando as divisas com suas cores imprevisíveis, tentavam suavizar seus sobressaltos. O ipê majestoso, que ele próprio plantara há tantos incontáveis anos, mantinha-se incólume a seus pensamentos. Parou seus olhos no aparente desordenado trabalho da velha árvore, largando o amarelo de pétalas a se desprenderem a cada instante, formando verdadeira alcativa.... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > Tatiane de Amorim Batista

  AUTOR  
 
Tatiane de Amorim Batista

   Começo dizendo...- Oi oi gente!!!

   Oi como vai você?

   Como Cê Tá?

   Tô brincando.. isso já existe..rsrs, vou tentar de novo...

-  Olá pessoas, animais, borboletas.. rsrs

   Quero me apresentar!

-  Aos que ainda não me conhecem, muito prazer sou Tatiane Amorim mais conhecida como (a maluquinha )

   Aos que acham que me conhecem  ... Meus pêsames... Nem eu sei quem sou!  Me surpreendo a cada momento com minha atitudes e pensamentos ...

   "BASS" sou uma pessoa comum, tentando ser diferente! 

     Nada além disso... 

     Passei por muitos obstáculos nestes meus 22 anos, e tenho a certeza que virá muitos ainda pela frente...

     O meu diferencial é que aprendo com eles, com estes erros e obstáculos,   tenho sim um visão bem louca de certas coisas, arrisco dizer  que pouquíssimas pessoas tem o mesmo pensamento que eu.

    Gosto de ser assim “diferente”, todos são muitos previsíveis, chatos. Eu gosto do estranho , do perigo , de me arriscar e me entregar de corpo e alma naquilo que eu acredito , gosto de tentar e quebrar a cara , e logo depois tentar de novo .

   Ainda aprecio qualidades como : solidariedade, sinceridade  e compreensão.

   Na minha singela opinião, quando se luta pelo que você acredita, você evolui pessoalmente, com estes altos e baixos, mas parecido como uma onda no mar (lembrei daquela música agora. rsrs)

    Muitas vezes eu canso e me vem a vontade de  desistir , esquecer, ou simplesmente deixar pra lá ...

     Mas minha vontade de vencer é maior ,  de fazer diferente , de fazer a diferença para alguém , e um dia ouvir , “ Cara , muito obrigado, você me ajudou muito”.

      Sou uma pessoa muito impulsiva e por isso erro muitas vezes , e aprendo com isso . Me arrisco , encaro a realidade de frente e quando da errado ... Paciência! Pelo menos tentei. 

      Gosto muito de  filmes, seriados, música , dançar, jogar vôlei, caminhar, correr e neste ano de 2014 ando escrevendo e lendo muito.

   Me defino como Intensa ! (as vezes ao extremo).

  Tudo que amo,eu deixo bem claro,exemplos:  Rosa de Saron(banda), One tree hill(seriado),paixão por Relógios(vicio), complexo por Filmes(mania).

   Cada pessoa que passou em minha vida nestes 22 anos, registraram  eternos em mim , e tudo que sou  hoje é um pouquinho de cada um .    

    Até mesmo as pessoas que me fizeram chorar um dia , porque eu evolui e aprendi , elas nem imaginam que   me fizeram mais forte!

   Hoje eu consigo me recompor com a minha fé em dias melhores, seguido de piores , e assim vai !

   Graças a bondade de Deus. Que me leva a crer que tudo vai dar certo...