Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor




Publique seu texto

Anthologie...

Obra: „Anthologie de la Poésie Romantique Brésillienne » - Bilingüe (Port. / Fr.) Poemas escolhidos por Izabel Patriota P. Carneiro, apresentados por Didier Lamaison e prefaciados por Alexei Bueno Versão francesa: Adrienne Álvares de Azevedo Macedo, Didier Lamaison e Cécile Tricoire Editoras: UNESCO PUBLISHING / EULINA CARVALHO Formato: 14 x 21cm Páginas: 257 Preço: 27,45 € 2002, ISBN: 92-3-003786-9 Na década consecutiva à da Independência obtida em 1822, chega ao Brasil a revolução das sensibilidades que já soprava sobre a Europa após o início do século. O Romantismo brasileiro aparece com a publicação, em Paris, de “Suspiros Poéticos e Saudades”, de Gonçalves de Magalhães, em 1836. Mas é com Gonçalves Dias que nasce verdadeiramente a grande poesia brasileira, notadamente com a... (leia mais)

Tânia Gabrielli-Pohlmann




Encerra-se a primeira turma de pós-graduação em dança de salão com magnífica produção científica.

Para a dança de salão brasileira, o ano de 2005 é um divisor de águas. A partir desta data, começa a educação formal na área, o que se deve à abertura da primeira turma de pós-graduação em dança de salão, na Faculdade Metropolitana de Curitiba - FAMEC. O curso tem duas coordenadoras, uma das quais, conhecida por fazer parte do âmbito da dança há muito tempo: Gracinha Araújo. Devido a uma vida dedicada à dança clássica, enfrentou os preconceitos vigentes no meio da dança de salão, superando as dificuldades. Com Abigail Carneiro, tornou realidade, de maneira pioneira, o que muitos só sonharam. O resultado... (leia mais)

Maristela Zamoner







   > Livraria > Pensamentos > Bagunçando Brasília > Poemas a Meia Carne > Ilda Domingues Koedooder > Uma Mulher, um Destino > Clemens Maria Pohlmann > Ele é um de Nós > O Padre é a Viúva > Markson Cézar dos Anjos Silva

  AUTOR  
 
Markson Cézar dos Anjos Silva
Markson Cézar nasceu em 1973 na cidade de Recife, capital de Pernambuco. É casado com Cida e pai de quatro filhos: Matheus, Daniel, Vinícius e Déborah, residindo atualmente na cidade de Paulista, Litoral Norte do Estado.
Bacharel em Teologia pela FATCH,  Faculdade Teológica Charisma, membro do CFT,  Conselho Federal de Teólogos, membro da ABRALOE, Academia Brasileira de Letras e Oradores Evangélicos, membro da ABRAME,  Academia Brasileira de Mestres e Educadores. Técnico em Administração de Empresas pelo Instituto Monitor, Concluinte do Curso Técnico em Contabilidade pelo GETEC-PE.
Secretário da Junta Local de Oficiais da Igreja do Nazareno em Maranguape, PE, Professor do Seminário Teológico Nazareno – ETED/Paulista-PE, Professor do MED, Ministério de Escola Dominical, há 12 anos.