Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

DIREITOS CULTURAIS EM PERSPECTIVA: A FAVOR OU CONTRA?

A 10 de dezembro de 1948 era adotada e proclamada a resolução 217 A (III), pela Assembléia Geral das Nações Unidas. A Declaração Universal dos Direitos Humanos encontra-se traduzida em mais de 300 línguas em seu site oficial (www...) O texto pode ser impresso e arquivado. Vivido? Este o problema maior... A questão da efetiva observância de tais direitos tem sido discutida e analisada, mas há pontos polêmicos, específicos, delicados. E os impasses tornam-se ainda maiores no tocante aos direitos culturais... O que são, afinal, os Direitos Humanos? Por acaso uma definição e uma observância mais satisfatórias destes direitos contribuiriam para melhorar a sorte de seres humanos que vivem situações de injustiças? Isto lhes garantiria uma melhor... (leia mais)

Tânia Gabrielli-Pohlmann




O MERGULHO

Aquele brusco tremor o impulsionou violentamente para trás. Já sentira isso há muito tempo, quando inadvertidamente, colocara o dedo no bocal de uma lâmpada. Experiência assustadora! Alguma coisa entrara subitamente em seu corpo. Ao mesmo tempo em que, num ato reflexo, puxara a mão de volta, sentira uma contraditória atração. Queria levar outro choque! Quantas vezes, ao ver um bocal sem lâmpada, sentira novamente aquela estranha tentação. Sempre resistiu bravamente. Agora, contudo, num misto de sofrimento e prazer, toda aquela sensação se repetia e nada tinha a ver com o choque elétrico! Letras. Palavras. Livros. Depois que dominara as letras, passara a admirar as palavras. Ficava horas, olhando e pensando nelas. Letras sem sentido adquiriam uma espécie de vida... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > André Kura

  AUTOR  
 
André Kura

André Kura nasceu em Campinas - SP - em 1980.

Vindo de uma família humilde André Kura sempre povoou a sau mente com grandes sonhos.

Em 2007 após ter tido um insight percebeu que era chagada a hora de por em prática os seus lampejos psíquicos.

Desde a sua mais tenra infância sua destreza em captar nos outros os seus desamores e suas dificuldades fez com que desenvolvesse uma teoria sofisticadíssima sobre a mente humana.

Em 2009 após ter dado vida a sua teoria não se circunscreveu em destrinchar sua teoria para que a população pudesse com uma linguagem simples conhecer sua teoria. Assim, nasceu Kura O Inaudível.

Atualmente André Kura vem fazendo palestras sobre o inédito e intrigante fenômeno EIC.

Com um vasto conhecimento nas áreas:  psicologia cognitivo-comportamental, programação neurolinguistica, teoria multifocal, psiquiatria, psicanálise, para-psicologia, hipnose vem com uma audácia imensurável mostrar como é possível a mudança cognitiva e como as áreas citadas a cima pode colaborar para essa mudança assim como pode fazer com que morremos da pior forma; em vida