Busca: 

Apelido:

Senha:


Esqueci minha senha
 
  Área do autor

Publique seu texto

Divulgação científica Bioindicadores, relatores ambientais

Bioindicadores são fatores bióticos empregados para o reconhecimento de condições (passadas, presentes ou futuras) de ecossistemas. As espécies estão adaptadas para sobreviver, se reproduzir e realizar relações ecológicas em condições ambientais específicas. Desta forma, a presença de cada tipo de ser vivo indica características físicas, químicas e estruturais do ambiente em que se encontra. De maneira geral, as características dos melhores bioindicadores são: · limites de tolerância estreitos – sensíveis a pequenas mudanças ambientais; · abundância; · identificação... (leia mais)

Maristela Zamoner




A INDISPENSÁVEL FORMAÇÃO DO ESCRITOR

Por força de nossa tarefa diária como editor da Editora Protexto, nos deparamos com centenas de escritores ansiosos por terem seus textos avaliados e desejosos de publicarem suas obras. Tarefa árdua a nossa, pois termina sempre numa sucessão de negativas frustrantes. Ao contrário do que muitos pensam, o primeiro passo para se tornar um escritor não é a publicação de um livro, mas sim, a busca de sua formação para encarar a tarefa de escrever com profissionalismo. Durante alguns anos ministrei um Curso de Escritores através da Casa do Escritor que infelizmente foi desativada. O Curso que era feito pela Internet e o atendimento, personalizado. Após quase dois anos de existência,... (leia mais)

Airo Zamoner




Default



   > Luiz Antonio Polli

  AUTOR  
 
Luiz Antonio Polli

Luiz Antonio Polli, nascido em Bocaiuva do Sul / PR, no dia 17/01/1986. filho de agricultor. Onde vive ate nos dias atuais na mesma cidade.

Obra publicada:

"A Riqueza de Pedro" Editora Protexto.

Escreve na coluna da editora protexto, contos, crônicas, pensamentos e artigos. 

Colunista do jornal de sua cidade. 

Prêmios e honrarias:

Em 2003 recebeu Mensão Honrosa de um concurso de imigração italiana no Paraná, do governo do estado junto com o consolado generale d'Italia.

No dia 18 de março de 2015, recebeu o titulo de Vulto Emérito na Câmara municipal de Bocaiuva do Sul.

Empreendimentos:

2005 a 2007 trabalhou como autônomo na agricultura.

2007 a 2011 abriu um restaurante na cidade de sua origem.

(2012 foi um periodo onde deixou sua vida de empreendedor e tentou a vida socerdotal engressando em um seminário religioso, onde retornou no mesmo ano para casa.)

2013 proprietário da Polli Papelaria e eletrecista.  

Desde 2018, ingressou na faculdade de Direito.

graduação:

atualmente esta cursando graduação em sociologia.

contato: luizinhopolli@hotmail.com